11 mil pessoas recomendaram isto. 
​​​​​​​Seja o primeiro a recomendar entre seus amigos.

Publicidade na Internet - Como está presente de forma correta no Google?

A internet veio para revolucionar o meio de como nós nos relacionamos, além de promover diversas novas formas de fazer divulgação e publicidade.


Contudo, apesar dos diversos recursos que esta oferece, pouca gente sabe como promover suas empresas de forma eficiente no Google. Infelizmente, inclusive, muitos websites desenvolvidos por agências não possuem o mínimo de otimização para mecanismos de buscas que deviam, tornando muita vezes o website inútil. 


Quanto mais rápido você puder engajar, intrigar e converter seus membros da audiência, melhor. A maioria dos consumidores inicia sua busca por um negócio, produto ou serviço online. Além disso, em muitos casos, a pesquisa on-line substituiu o ciclo de compra tradicional na medida em que, no momento em que um comprador entra em contato com um vendedor para obter informações, já está completamente na jornada de compra (ou quase).

.

Para garantir que os clientes em potencial que chegam ao seu website possam acessar de maneira rápida e fácil as informações com maior probabilidade de convertê-los do navegador para o comprador, você precisa ter certeza de que seu website pode detectar automaticamente o tipo de dispositivo que eles estão usando.


Criar uma versão móvel semi-personalizada do seu site em um site como o Duda pode ser feito em apenas alguns instantes, por alguns dólares por mês. É um investimento que provavelmente será recompensado repetidamente em aumento de engajamento e conversões.


Embora muitos proprietários de pequenas empresas afirmem que o boca a boca é o melhor marketing deles, provavelmente não deveria ser. Quando se trata de fazer grandes compras, 81% dos consumidores entram na rede antes de se dirigirem a uma loja e podem passar de dois a três meses reunindo as informações necessárias para tomar uma decisão, segundo o Segundo Estudo Anual da Shopper de Compra Principal da GE Capital Retail Bank. 


Mesmo quando se trata de itens de baixo custo ou do tipo de pequenas empresas que um consumidor provavelmente comprará diariamente, a Internet, acessada via desktop, tablet ou celular, é frequentemente o ponto de partida que leva a uma decisão de compra. Na verdade, quando se trata de pesquisas para dispositivos móveis, mais da metade (55%) resultou em conversões em uma hora, de acordo com um relatório do Mobile Search Moments (que também é outro grande argumento para investir em design da Web otimizado para dispositivos móveis).


Independentemente de os seus produtos ou serviços serem classificados como altamente valiosos ou extremamente acessíveis, a conclusão é a mesma: proprietários de pequenas empresas e empreendedores que façam pesquisa de palavras-chave e construam seus sites de acordo com as melhores práticas de otimização de mecanismos de busca (SEO) serem recompensados pelos motores de busca com SERP (search engine result placement) mais favorável nos resultados da pesquisa orgânica. Em outras palavras, eles receberão mais tráfego do website porque suas listagens de empresas serão colocadas diretamente no caminho de possíveis compradores que estejam pesquisando produtos ou serviços ou que estejam procurando um negócio on-line.